MANTLE MODA SPORT

lairiosa

MANTLE BRASIL TAMBÉM FAZ PARTE DA HISTÓRIA NA MARATONA RIO2018

AS EQUIPES DE CORRIDA LUASA SPORTS E PÉ DE VENTO OBTIVERAM ÓTIMOS RESULTADOS NO RANKING GERAL DAS PROVAS

lairissa

A MARATONA

O mês de junho começou e abraçou uma das maiores provas do mundo, a “MARATONA DO RIO DE JANEIRO” , que aconteceu nos dias 02 e 03, (sábado e domingo), que contou com mais de 37 mil inscritos e proporcionou uma experiência incrível na cidade maravilhosa. O  evento veio com uma grande novidade que foi o DESAFIO CIDADE MARAVILHOSA que seria uma junção da Meia Maratona Olympikus 21km e a Grande Maratona 42 km.
A prova contou com mais duas outras distâncias 6km e 10km na  Family Run. A maratona do Rio também lançou a Maratoninha Gloob  com as idades de 3 a10 anos paradivertimento e incentivo das crianças na prática esportiva.

MESERET JEPKEMEI- ATLETA LUASA SPORTS

A MANTLE BRASIL é especializada e focada 100% em projetos e artigos de corrida,  tem o maior orgulho em ser a patrocinadora oficial dos atletas da equipe Pé de Vento e parceira com a equipe Luasa Sports

A Luasa Sports e a Pé de Vento são uma das equipes de elite nas corridas, e obtiveram um grande resultado, trouxemos as posições no ranking geral dos nossos atletas.

MARATONA FEMININO: 3° Lugar Priscilla Lorchima da equipe Luasa Sports.
MARATONA MASCULINO: 2° Lugar Nicholas Chelimo da equipe Luasa Sports. 4° Gilberto Silvestre da equipe Pé de Vento.
MEIA MARATONA FEMININO:  1° Lugar Meseret Jepkemei , 4° Lugar Caroline Jepkemei da esquipe Luasa sports, 5° Lugar Larissa Marcelle da equipe Pé de Vento.
MEIA MARATONA MASCULINO: 1° Lugar Paul kipkemoi ,2° Lugar Jacob Kemboi e 5º Lugar Gustavo Henrique todos da equipe Luasa Sports.

CRICIANE COSTA- ATLETA BH RACE

 

 

A prova vai além do que muitos dizem, mas quem vivência descobre que ela é uma verdadeira contadora de històrias, é uma lição de vida para quem participa, e uma agregadora de experiências.

“Independente da distância, da dificuldade e do tempo feito na prova o sorriso estará sempre aí no lugar de sempre.”

[mashshare] [mashshare]