MANTLE MODA SPORT

el cruce capa

A Mantle no El Cruce Columbia 2016



Seremos representados por dois atletas que participarão do El Cruce Columbia 2016. Um mega evento de corrida realizado já há 14 anos na Patagônia.

Neste ano, os dois atletas oficiais da Mantle estarão competindo na Dupla Mista. Nelson Costa, especialista em Trail Run e Diana Bellon que vem se tornando uma promessa em provas de trilha em todo o país. Ambos estão muito confiantes com um bom resultado e de trazer um pódio para o Brasil.

Os corredores terão como objetivo cruzar os Andes, que ligam a Argentina e Chile, em uma distância mais de 100KM, dividido em três fases. Lugares verdadeiramente desafiadores e com vistas de beleza incomparável. Os corredores passarão por vulcões, montanhas, picos nevados, bosques, lagos, vales e áreas rochosas.

Apesar feito durante o verão, variações climáticas são enormes. Algumas edições foram acompanhadas por dias de sol espetacular, as temperaturas podem chegar a 20 graus. C. Outros, no entanto, enfrentam os corredores verdadeiramente condições climáticas adversas que podem incluir frio, neve, ventos fortes e chuvas pesadas.

Por tudo isto, a demanda física para os corredores é enorme e exige formação prévia intensiva. É uma corrida para quem gosta de aventura e estão dispostos a enfrentar três dias correndo e vivendo em meio às montanhas, suportando todas as dificuldades envolvidas.

Embora seja uma corrida de aventura extrema, ele consegue atrair uma enorme quantidade de corredores de todo o mundo. Na última edição eles foram assistidos por mais de 1500 corredores de 25 países diferentes, um verdadeiro recorde para uma corrida de montanha 3 dias.

Entre os homens corredores e mulheres de diferentes idades,  profissionais e amadores, que compartilham sua paixão por entrar em uma aventura que vai testar seus limites são misturados.

A corrida é executada em equipas de duas pessoas (senhoras, senhores e mista) que devem ficar juntos durante todo o passeio. Na edição XII devido à alta demanda, nós decidimos adicionar a categoria individual.

Força aos nossos guerreiros!

[mashshare] [mashshare]