MANTLE MODA SPORT

Carlos Gusmão

Atletas Mantle conquistam bons resultados em competições do final de semana

O mês de outubro começou com o pé direito para os atletas da Mantle que brilharam e conquistaram bons resultados em suas provas do último final de semana.

Pé de vento

Giovani dos Santos, atleta da equipe Pé de Vento, venceu o Circuito Caixa em Porto Alegre no tempo de 29min11s. Além dele, o atleta Gutão venceu o Circuito Estação Caixa Rio e o Tiago Lima ficou em terceiro lugar.

Já em Minas Gerais, na Corrida do Inatel em Santa Rita do Sapucaí, a atleta da Lusa Sports, patrocinada pela Mantle, Luciana Siqueira Paulo, foi a 3a colocada geral  e no masculino, Douglas Gouvea conquistou o 4o lugar.

A atleta Paula Miotto na Meia Maratona de Kingston, de Londres, conquistou o top 20 geral e a 6a colocação na categoria de 35 a 44 anos. E os resultados não param por aí: na Grécia, o atleta Carlos Gusmão completou pela terceira vez a disputa da Spartalhlon, a prova que é considerada “a rainha das ultramaratonas” e uma das provas mais extremas do mundo, que exige dos corredores um enorme preparo físico e mental.

A corrida que tem como percurso os 246 km entre as cidades de Atenas e Esparta, onde Gusmão corre junto de outros quatro brasileiros. Ao todo, são 390 atletas de 48 países, e os participantes precisam completar a prova no tempo máximo de 36 horas. A Mantle Brasill é patrocinadora oficial da equipe brasileira, com um uniforme desenhado e desenvolvido especialmente para o evento.

Veja abaixo  o video da emocionando chegada do Carlos Gusmão e mais fotos dos eventos e conquistas do final de semana.

 

 

[mashshare] [mashshare]