MANTLE MODA SPORT

jozi

Correndo com Mantle, Giovani dos Santos e Joziane Cardoso desbancam quenianos e vencem a Meia Maratona do Rio!

 

Vestindo as camisetas Mantle Brasil, os atletas da Equipe Pé Vento, Giovani dos Santos e Joziane Cardoso da Silva, quebraram a hegemonia africana e cruzaram a linha de chegada da Meia Maratona do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (16), em primeiro lugar.

foto_3602725731

A 1ª fábrica no Brasil especializada e com foco 100% em projetos e artigos de corrida tem o maior orgulho em ser a patrocinadora oficial dos atletas e ter a sua marca exibida nesse momento histórico para o atletismo brasileiro, que quebrou o jejum de oito anos do país sem vitória na tradicional prova carioca.

Giovani dos Santos concluiu os 21km de prova com o tempo de 1h04min54s. O queniano Joseph Aperumoi foi o segundo colocado, com o tempo de 1h05min08seg, enquanto Gilmar Silvestre, também do Brasil, ficou em terceiro com 1h05min32seg.

No feminino, a grande vencedora Joziane Cardoso da Silva, fez o percurso da Praia de São Conrado ao Aterro do Flamengo, em 1h17min56s. O vice ficou com a também brasileira Valdilene dos Santos Silva, com o tempo de 1h18min17seg, seguida pela queniana  Leah Jerotich com 1h18min32seg.

A última vez que o Brasil venceu a Meia Maratona do Rio foi em 2008. Naquele ano, Marilson Gomes e Maria Zeferina Baldaia foram os campeões. Desde então, só deu Quênia, com exceção de 2014, quando Leul Aleme, da Etiópia, conquistou o primeiro lugar na prova masculina.

O contrato de parceria da Mantle Brasil com a equipe Pé de Vento, reconhecida pelas inúmeras vitórias no atletismo conquistadas no Brasil e no exterior, teve início em janeiro de 2016 e, desde então, a marca esteve presente vestindo os atletas nas maiores competições nacionais e internacionais, sempre utilizando o que existe de mais moderno em tecnologias e materiais para camisas, shorts, bermudas, agasalhos e acessórios para running.

jozi


Sobre a Mantle Brasil

A Mantle atende clientes e empresas de todos os estados do país e também no exterior, entre eles, equipes e grupos de corrida, assessorias esportivas e empresas de eventos. É especializada no atendimento a corredores, com foco no bem-estar e na qualidade dos produtos. Com capacidade de produção de 20 mil peças por mês.

Um diferencial da Mantle Brasil no mercado running é o pioneirismo de uma ferramenta inovadora: o simulador, que permite o cliente criar a camisa personalizada online, antes mesmo de solicitar o orçamento. Acesse e veja como funciona.http://www.mantle.com.br/simulador/

 

Siga a Mantle nas redes sociais e fique por dentro das novidades:
facebook.com/mantlebrasil
instagam.com/mantlebrasil 

 

RESULTADO – Meia Maratona Internacional do Rio

foto-sergio-shibuya-mbraga-comunicacao-podio-masculino-da-meia-maratona-internacional-do-rioMasculino

1º Giovani dos Santos (Pé de Vento): 1h04min47seg

2º Joseph Kachapin Aperumoi (Quênia): 1h05min08seg

3º Gilmar Silvestre Lopes (Cruzeiro): 1h05min32seg

4º Edmilson dos Reis Santan (Appai): 1h05min39seg

5º Eliya Daudi Sidame (Tanzânia): 1h06min10seg

 

 

 

 

foto-sergio-shibuya-mbraga-comunicacao-podio-feminino-da-meia-maratona-internacional-do-rio

Feminino

1ª Joziane Cardoso (Pé de Vento): 1h17min58seg

2ª Valdilene dos Santos Silva (Pinheiros): 1h18min17seg

3ª Leah Jerotich (Quênia): 1h18min32seg

4ª Andreia Aparecida Hessel (Pinheiros): 1h18min50seg

5ª Jacklyne Chemwek Rionoripo (Quênia): 1h19min01seg

 

 


 

[mashshare] [mashshare]