MANTLE MODA SPORT

bolo1

Giovani do Santos faz pedido de aniversário: “Continuar brilhando nas pistas e dar alegria aos brasileiros”

 

GiovaniDosSantos

 

No último sábado (1), o fundista mineiro Giovani do Santos, detentor de importantes títulos no atletismo brasileiro e mundial, completou 36 anos de idade. E o atleta está mais em forma do que nunca, e suas expectativas para o futuro são obter títulos em provas de fôlego em âmbito internacional, como as maratonas de Nova York e Berlim e estar na frente dos africanos nas corridas de rua, considerado pelo atleta seus principais adversários.

 

bolo

 

Em sua página oficinal no Facebook, o atleta decidiu dividir o bolo com todos os fãs, e postou uma foto em que está partindo um bolo temático no formato de uma camiseta, desenvolvida pela Mantle, no mesmo modelo que ele usa nas competições, com a bandeira do Brasil, as empresas patrocinadoras e o nome da equipe que corre.

Ao lado, um boneco representando o atleta, com o cabelo pintado de loiro, os braços abertos, sua marca no final das provas, cruzando uma linha de chegada. O outro boneco que está atrás, disse Giovani, representa os concorrentes que ficam para trás.

“Espero ter um pedaço de bolo para todos. Este vai multiplicar de forma milagrosa. Obrigado Deus por mais um ano de vida!”, escreveu o atleta em sua página.

O corredor recebeu em sua página na rede social, milhares de manifestações de carinho. Um fã escreveu no comentário: “Parabéns campeão muitas felicidades saúde paz amor alegria Feliz Aniversário que Deus continue abençoando grandemente sua vida e sua família Abraço e muitas conquistas”.

Natural de Natércia, Minas Gerais, cidade onde reside, o corredor de elite, é um dos principais nomes do atletismo nacional.

O atleta corre pela Pé de Vento, de Petrópolis, Rio de Janeiro, desde 2008. A Mantle Brasil é patrocinadora oficial da equipe petropolitana.

 

Confira um breve bate-papo que tivemos com o corredor:


MANTLE – O que você gostaria de pedir como presente?

Giovani dos Santos – Quero pedir a Deus bastante força e saúde no meu dia a dia de trabalho. Quero continuar brilhando nas pistas para dar alegria aos brasileiros.


MANTLE – Como você recebe o carinho dos brasileiros?

Giovani dos Santos – É muito gratificante saber que eu tenho um carinho imenso do público brasileiro. Isso só me dá força de vontade de lutar no dia a dia. Às vezes, não estamos dispostos. Hoje eu não corro por mim, corro para poder dar alegria a cada um. É muito emocionante ver pessoas que chegam até a mim e dizem que começou a correr por minha causa. Fico feliz de saber que eu posso contribuir com as pessoas de alguma forma.


MANTLE – Que título você deseja conquistar?

Giovani dos Santos – A gente tem que lutar no dia a dia e dar o seu melhor, conquistando coisas novas. Dentro do meu trabalho, se Deus quiser, muitas coisas vão acontecer ainda. As maratonas lá fora, acho que ainda não consegui acertar muito bem. Estou fazendo um trabalho para competir importantes maratonas como a de Nova York e Berlim. Estou trabalhando para buscar um título nessas provas.


MANTLE – Essa idade pesa?

Giovani dos Santos – Graças a Deus estou me sentindo um garoto de dezoito anos. Estou me sentindo muito bem. As coisas estão muito bem no meu trabalho. É uma idade boa. Estou mais maduro.


MANTLE – Com a maturidade o fator psicológico melhorou nas corridas?

Giovani dos Santos – A cada ano que passa eu venho melhorando. Estou baixando os tempos. Então creio que a cada ano estou ficando melhor.


MANTLE – O que os adversários vão encontrar pela frente?

Giovani dos Santos – Venho dando um trabalho há um tempinho, principalmente para os africanos. Meu objetivo é estar disputando com os africanos. O título tem que ficar aqui no Brasil e não ir para fora. Meus concorrentes mais fortes são os africanos. Mas eles já sabem quem eu sou, já me conhecem muito bem, eles sabem que sou ‘osso duro de roer’, e vamos disputar de igual para igual.

 

ALGUMAS MARCAS:

– Pentacampeão de Volta Internacional da Pampulha (2012, 2013, 2014, 2015, 2016)

– Bicampeão da Meia Maratona do Rio de Janeiro (2015, 2016)

– Tetracampeão das 10K Circuito Eu Atleta Rio de Janeiro (2013, 2014, 2015, 2016)

– Tricampeão Troféu Brasil de Atletismo 10.000 metros (2012, 2013, 2014)

– Tricampeão da Corrida Integração Campinas (2014, 2015, 2016)

– Medalha de ouro no Sul-Americano 10.000 metros, Argentina (2011)

– Medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, México (2011)


PÁGINA NO FACEBOOK

Giovani dos Santos Atleta
@giovanidossantosatleta
https://www.facebook.com/giovanidossantosatleta
 

 

[mashshare] [mashshare]