MANTLE MODA SPORT

Generated by  IJG JPEG Library

Mantle assina contrato com equipe Luasa de Taubaté

Generated by IJG JPEG Library

 

A Mantle Brasil, maior marca de produtos personalizados para corredores de rua da América Latina, anunciou na manhã desta segunda (19), o fechamento de contrato exclusivo com um grupo de corredores de elite do Quênia.

O acordo foi considerado pela Mantle como uma das parcerias mais significativas para a empresa, que foca seus esforços em incentivar a prática do atletismo dentro e fora do país.

A equipe masculina do Quênia é composta pelos atletas Anderson Chirchi Kiprono, Godfrey Kipkosgey Kosgey e Elijah Chebonei, no feminino, correm as atletas quenianas Ednah Mukhwana, Priscila Lorchima e Consolata Cherotich.

Depois de demandar vários esforços para concretizar a parceria com os atletas estrangeiros, a empresa descreve como sucesso o fechamento do contrato.

“Para nós da Mantle o fechamento deste contrato só vem a agregar para o atletismo nacional e internacional, onde o nosso foco é incentivar a prática esportiva e promover bem estar e qualidade de vida para as pessoas”, disse o diretor executivo da Mantle, Pablo Rodrigues.

O acordo, que só foi anunciado hoje, já havia sido assinado há cerca de dois meses com a equipe LUASA, de Taubaté, São Paulo, que além dos quenianos conta coma uma equipe de ponta do atletismo nacional e internacional em várias categorias.

A Mantle é a fornecedora oficial de todo vestuário dos atletas da equipe de Taubaté, que inclui as categorias de iniciação (até 16 anos), mirim (até 18 anos), juvenil (até 20 anos) e adulto acima dos 21 anos.

“É uma satisfação para a LUASA ter fechado essa parceria com a Mantle que passa agora a fornecer todo o vestuário para os nossos atletas de todas as categorias e modalidades esportivas”, comemora o treinador e diretor da equipe, Luiz Antônio.


Leia também:
Quenianos Godfrey e Ednah, atletas Mantle, vencem Maratona do Rio de Janeiro
Giovani dos Santos e Joziane Cardoso, atletas Mantle, vencem a Meia Maratona do Rio

[mashshare]